Aproveite ao máximo sua viagem ao Rio, no Courtyard Hotel, na Barra da Tijuca.

Rewards Categoria 3 · Pontos necessários por diária

Conheça a área mais moderna do Rio de Janeiro e hospede-se no Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca. Nosso hotel perto do Riocentro é o local perfeito para sua viagem a negócios no Rio ou se estiver aproveitando um dos eventos na cidade. Pensamos em tudo para que você se preocupe somente com o necessário. Para quem procura um hotel em Jacarepaguá ou na Barra da Tijuca, nossa localização é conveniente e de fácil acesso aos principais pontos da cidade. Adjacente ao Parque Olímpico e à estação BRT Terminal Centro Olímpico, nosso hotel conta com quartos espaçosos e comodidades para o seu dia a dia. O Restaurante The Bistro oferece café da manhã, almoço e jantar e um espaço descontraído para trabalhar, socializar ou relaxar. Mantenha-se conectado com nosso Wi-Fi grátis em todo o hotel. Além disso, nossos hotel na Barra da Tijuca conta com academia, piscina externa e espaços para seus eventos corporativos ou sociais. Sua estada no Courtyard Barra da Tijuca será certamente mais confortável e produtiva que nunca!

Expandir

Avaliações de hóspedes

4,5 de 5,0
Limpeza
4,8
Serviço
4,7
97% dos hóspedes recomendam este hotel

Veja o que os nossos hóspedes têm a dizer sobre as suas estadas em 107 avaliações confirmadas de hóspedes

Comodidades principais

  • Internet de alta velocidade grátis
  • Academia de ginástica
  • Piscina
  • Espaço para eventos e reuniões

Destaques

  • Nosso hotel na Barra, Rio de Janeiro, está a poucos minutos do Riocentro, Shopping Metropolitano e Jeunesse Arena.

  • Conheça nossa área de eventos e desfrute de um serviço cuidadoso para suas reuniões e eventos corporativos ou sociais.

  • Comece o dia com um delicioso café da manhã no The Bistro ou passe pelo The Market, nossa loja de conveniência, para uma variedade de opções.


Quartos

Aproveite ao máximo seu tempo no Rio de Janeiro

Verificar tarifas e disponibilidade de quartos

Courtyard by Marriott® Rio de Janeiro Barra da Tijuca